A Empresa:


Ao longo dos 18 anos da sua existência a Microart Sinalização & Gráfica sempre se preocupou em fazer muito mais que apenas boas impressões e serviços de qualidade. Buscamos melhorar a cada dia o nível de satisfação de nossos clientes. Isto tem sido uma constante em nosso trabalho. Investimentos em tecnologia e qualificação profissional são alguns elementos que utilizamos na busca deste objetivo. Mas não são os únicos. O mais importante é que por trás de cada serviço executado tem a alma de nossa empresa, responsável direta pelo nosso sucesso: Nossa equipe! Pessoas que sempre farão de tudo para que nossos clientes fiquem sempre satisfeitos com os nossos serviços.


O conceito


Nossa Visão


Ser reconhecido com a referência no mercado regional no setor de sinalização e gráfica digital, prestando serviços de qualidade e confiabilidade, comprometidos com a satisfação total de nossos clientes e o crescimento de nossa organização.


Nossa Missão


Oferecer os melhores serviços de Sinalização e Gráfica Digital do estado de Pernambuco, agregando valor e gerando confiança ao nosso cliente.


Nossos Valores


Comprometimento, transparência, ética, geração de resultados e responsabilidade social.


A Franquia:


Todo esse sucesso é fruto de conhecimento de mercado, análise de tendências, conhecimento do comportamento de nossos clientes, alto controle de qualidade e muita vontade de fazer o melhor. E tudo isso pode se repetir na sua cidade, pois a MicroArt está com um ousado plano de expansão, e pretende chegar a todo nordeste, através de um projeto da FRANCOMP - Franchising & Service. Conheça a seguir alguns detalhes.


Perfil do franquiado


É necessário que seja empreendedor(a), com habilidades comerciais e administrativas, idôneo(a) e com total compromisso quanto à padrões de qualidade.


Onde Instalar


  • - Lojas em ruas e avenidas
  • - Lojas em Shoppings Centers
  • - Lojas em Hipermercados

Área Necessária


Depende do tipo de instalação da loja. Se, em Shopping ou Hipermercados, recomenda-se uma área da ordem de 30 a 70 m². Por outro lado, lojas em ruas requerem uma área da ordem de, no mínimo, 150 m².


Treinamento


A empresa com treinamento e com recursos para formação e aprimoramento operacional é dado em Recife - PE, num período de no mínimo 30 dias e através do qual iremos transferir todo a nossa tecnologia operacional e administrativa do negócio, além de ensinar os segredos pertinentes a nossa atividade.


Investimento


Dependendo do tipo de franquia (shopping ou rua), o investimento poderá ser entre R$ 170.000,00 até R$ 360.000,00 valor no qual já se encontra o custo da taxa de franquia, o custo dos equipamentos, estoque inicial e montagem de loja.


Rentabilidade


A rentablidade do negócio é variável entre 10% e 20% dependendo de como é administrado o negócio. O retorno do investimento é da ordem de 18 a 36 meses.


Suporte ao Franqueado


  • - Apoio na escolha do ponto comercial
  • - Treinamento do franqueado e da equipe
  • - Consultoria de Campo
  • - Know-How
  • - Software de Gestão
  • - Projeto Arquitetônico
  • - Preferência para abertura de novas unidades na sua área de atuação
  • - Assistência no controle de qualidade visando a uniformidade nos padrões de operação
  • - Apoio operacional para a inauguração através de profissionais qualificados
  • - Apoio no desenvolvimento de projetos arquitetônicos e organizacionais
  • - Manuais de implantação, Treinamento, Recursos Humanos e Identidade Visual.

Números


  • - Capital para investimento: de 170 a 260 mil Reais (já com a taxa de franquia)
  • - Taxa de Franquia: R$ 30 a 50 mil
  • - Capital de Giro: R$ 20 a 30 mil
  • - Royalties: 5% do FB
  • - Taxa de Publicidade: 2% do FB
  • - área mínima para o ponto: 30 a 300m²
  • - Número de Funcionários: 7 a 20
  • - Faturamento Bruto: Face às diferenças de faturamento e eficiência na gestão do negócio, esses números são bastante variáveis. Informações sobre esse assunto somente poderão ser esclarecidas durante o processo de seleção do candidato a franqueado
  • - Prazo de Retorno: de 18 a 36 meses
  • - Prazo de Contrato: 5 anos
For the knowledgable Patek collector, this piece is a time replica watches sale machine: its elongated and slightly curved lugs, its dial layout and its unusually large diameter for the time of 37.6 mm all replica watches uk preceded other famous Patek references by at least a decade. Furthermore, the overall design and size of this one-of-a-kind piece remains timelessly elegant even 70 years after its creation. This piece was first available for sale more replica watches sale than twenty years ago when it was listed for auction. It had been locked away until it came up for rolex replica uk auction at Christie's in 2010. It required great efforts from archivists to further research the past of this piece, as when it was first sold around 1990, there was not much known about it. Ultimately, thanks to the archives of replica watches sale Patek Philippe, it was revealedthat it was a perpetual calendar in a reference 1527 case and as such, among the two complicated iterations of this model number ever made by the manufacture.